PROGRAMA GRAFFITE

APRESENTADORES

Rafael Mazzi

Ator, humorista, redator, publicitário e radialista. Integrante do programa “Graffite”, na Rádio 98 FM, famoso pelo jargão “O lixão do rádio brasileiro”, líder de audiência do público jovem em Belo Horizonte. Criador do personagem Jaquisom David que integra o elenco fixo do programa “Treme Treme”, do Multishow.

 

Eduardo Schechtel “Dudu”

Apresentador de TV, já trabalhou em grandes emissoras como Record, Alterosa, Band e Rede Super. Atualmente comanda o programa Graffite na rádio 98FM, onde é 1˚ lugar geral nos carros, segundo o IBOPE, com um público de todas as idades e segmentos sociais.

Apelidos: “Tammy Gretchen”, “Mercedão”, “Joice”, “Bi” etc…

 

Rodrigo Rodrigues “Tablet”

Rodrigo é o fiel escudeiro do Dudu no programa Graffite, e está no programa desde quando guaraná ainda era de rolha. O “Tablet” também é cantor, e já fez parte das bandas Dialeto, Point, Cheb, Scarface dentre outras. Atualmente é vocalista da banda Dona Odeteh, que faz uma releitura de grandes hits da música nacional e internacional como Capital Inicial, Legião Urbana, Hanoi Hanoi, Ultraje a Rigor, Tears For Fears, Ojerizah, Plebe Rude, Biquini Cavadão etc, obtendo assim, um som inovador, ousado e com muita energia.

 

Rodrigo Signoretti “Caju”

Humorista, nascido em Belo Horizonte, Caju foi criado no bairro Betânia, mas também morou no bairro São Pedro, para onde se mudou após casar-se. Já atuou em alguns curtas-metragens, como: “A Hora Vagabunda”,”Remédios do Amor”, “Perdemos de 1×1”, “A Loira do Bonfim”,”Na Rua Ramalhetes” – e em outros longas-metragens – “Samba Canção”, “Confronto Final,” “Batismo de Sangue”, “Bem Próximo do Mal.

Caju conheceu seu amigo e parceiro Totonho (Alfredo Vianna) no Graffite: “Antes, o programa era formado pelo Dudu, Totonho e Rodrigo. Em 2001 a Rádio Transamérica se interessou em retomar o programa e o Dudu me convidou para formar um quarteto. Eu topei e foi assim que o conheci. Costumo dizer que foi humor à primeira vista”, relata.

 
Nunca teve tão bão!